terça-feira, maio 10, 2011

Torneio de snooker na Sociedade de Budens

A Sociedade de Instrução e Recreio de Budens, nas pessoas dos seus associados João Fonseca e José Oliveira, organizou um torneio de snooker na sua sede.
Nele participaram 20 jogadores, masculinos e femininos, não só da nossa aldeia, mas também da de Burgau.
As partidas foram animadas e renhidas e o torneio culminou em alegre convívio, à volta da mesa (como se impunha!), numa saborosa feijoada de búzios confeccionada pela nossa amiga e vizinha Elvira Ramos, tarefa em que contou com a colaboração de seu esposo José Ramos e de João Fonseca.
Os três primeiros classificados do torneio, ganho por David Telo, de Burgau (à direita), em pose para a posteridade, junto dos troféus.
Os prémios foram entregues aos presentes por Ilídio Ferreira, presidente da direcção da Sociedade de Instrução e Recreio de Budens, em cerimónia descontraída. A esta seguiu-se amena cavaqueira, na qual se falou do que poderá ser o próximo torneio, que se espera para breve, «limando» alguns detalhes quanto à forma como este decorreu.
Fica o balanço positivo e o desejo que a nossa Sociedade promova uma iniciativa como esta brevemente. Parabéns e agradecimentos a todos por terem participado e pelos bons momentos de convívio que nos proporcionaram.
(clicar nas imagens para melhor visualização)
CJM